Logística

ABC Cargo apresenta-se ao mercado internacional

ABC Cargo

A ABC Cargo vai estar como pela primeira vez como expositora na SIL 2017 – Salão Internacional de Logística e Manutenção, evento que se realiza entre os dias 6 e 8 de junho, em Barcelona. De acordo com a empresa, esta participação está integrada numa estratégia de internacionalização, uma das apostas da empresa e que em breve trará frutos, com a oficialização da entrada em mercados em que ainda não estava presente.

Durante a iniciativa, a empresa pretende apresentar a diversificação dos serviços, especialmente ao nível marítimo, ferroviário e aéreo, e ainda estabelecer parcerias estratégicas em vários mercados.

Para Nelson Mendes, diretor geral da ABC Cargo, o mercado espanhol “é um mercado absolutamente prioritário na nossa estratégia de internacionalização e estamos convencidos de que a presença na SIL será essencial para poder estabelecer e reforçar acordos de colaboração com parceiros locais”.

Recentemente, a empresa esteve também na Transport Logistic, feira que decorreu em Munique e onde a empresa realizou várias reuniões B2B com potenciais parceiros. Para além destas reuniões, a ABC Cargo participou numa missão a Casablanca levada a cabo pela CCIP – Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa.