Tecnologia

Alidata apresenta novidades na área da mobilidade

Alidata - apresentação software - Logística e Transportes Hoje

A Alidata reuniu recentemente, em Leiria, centenas de clientes para apresentar a suas mais recentes soluções. Destaque para novas interfaces e soluções na área da mobilidade e da logística, onde a empresa pretende aliar a conveniência e a simplicidade de um smartphone à gestão de um armazém.

“Na Alidata, temos uma relação de grande proximidade e comunicação direta com os clientes. Pretendemos, nesta apresentação, que traz importantes novidades sobre o software, que vão facilitar a gestão a cada um dos presentes, partilhar também o nosso conhecimento sobre um tema que preocupa empresários, gestores e gabinetes de contabilidade: as alterações ao SAFT (PT). E, isto, de forma presencial, explicando, mas também ouvindo os anseios e sugestões de cada um dos nossos convidados, como fazemos sempre”, sublinha Fernando Amaral, CEO da Alidata e Chairman do Sendys Group.

“As novidades apresentadas pela software house nacional visam simplificar e melhorar processos no dia-a-dia das empresas, como os relacionados com cobranças, encadeamento de autorizações internas, comunicação direta do software com os clientes através de SMS’s e e-mail, simplificação da abertura de cliente, entre outras. Funcionalidades que visam poupar tempo e aumentar a produtividade e rentabilidade das empresas”, explica ainda a companhia.

A Alidata foi fundada em Leiria há 33 anos e emprega cerca de 50 pessoas na região, oferecendo soluções integradas em diversos setores, com destaque para os setores automóvel e industrial, bem como manutenção de máquinas e equipamentos, distribuição, retalho e hoteleiro.