Eventos

Empack e Transport & Logistics já garantiu 90% da sua capacidade de expositores

Empack e Transport & Logistics já garantiu mais de 100 expositores

A Empack e Transport & Logistics, feira ibérica profissional nas áreas da embalagem, armazenagem, manutenção e logística, volta nos dias 20 e 21 de setembro à Exponor, para a sua terceira edição. A alguns meses da realização do evento, a organização já conseguiu garantir a ocupação de 90% da sua capacidade, com 110 expositores já confirmados.

Dos participantes já confirmados, 65% são expositores que já estiveram presentes na edição anterior e que veem nesta feira “uma oportunidade única em Portugal para contactar diretamente com os seus clientes, dando a conhecer novidades, inovações e soluções que têm disponíveis”, refere a organização em comunicado.

Na edição deste ano, a feira introduz uma novidade, com a solução Smart Bage – EasyGo, uma “solução que permite arquivar de forma digital toda a informação que os expositores tenham para oferecer aos visitantes, evitando desta forma a imensa quantidade de folhetos, revistas, flyers e demais informações em papel que é normal entregar aos visitantes”.

“Somos pioneiros na implantação deste tipo de ferramentas nas nossas feiras que, sem dúvida, trazem um grande valor quer para o visitante, quer para o expositor. É algo que nos diferencia de maneira importante dos restantes eventos e supõe ainda uma mudança na forma de preparar a participação de uma empresa numa feira”, afirma Marina Uceda, Diretora da Empack e Transport & Logistics. “Já não é necessário apostar num folheto bonito, mas sim atrair o visitante com outro tipo de materiais ou experiências no stand. A feira do futuro passa pela modernização para o digital onde os folhetos e o merchandising perdem protagonismo e a aposta dirige-se às novas tecnologias mais inovadoras.”