Tecnologia

CAT lança linha de smartphones em Portugal

CAT lança linha de smartphones em Portugal

A CAT Phones apresentou pela primeira vez no mercado português a sua linha de smartphones resistentes. A marca estreia-se em Portugal com dois modelos de telefones: o CAT S41 e o CAT S31.

Em comunicado, a marca refere que “o CAT S41 é um smartphone resistente com uma bateria potente e de longa duração que permite estar conectado durante horas. E o CAT S31 é também resistente e robusto, com características que são muito úteis em ambientes extremos ou atividades ao ar livre. Entre as suas características destaca-se o ecrã otimizado que permite a sua utilização com as mãos molhadas ou sob raios de sol, pois é antirreflexo.”

Os smartphones da marca são pensados para utilizadores que trabalham em diferentes áreas industriais ou praticam atividades de lazer que colocam os dispositivos à prova, nomeadamente do setor da construção, agricultura, segurança ou reparação de veículos, atividades ao ar livre amadoras ou profissionais, como caminhadas, pesca e ciclismo.

A marca refere ainda que os seus smartphones são valorizados por este tipo de utilizadores por fatores como “a longa duração da bateria, a resistência do produto e a tecnologia do ecrã.”

O CAT S41 está disponível no mercado por um preço de 449 euros e o CAT S31 estará disponível até ao final do ano por um preço de venda final de 329 euros.