Logística

CHEP fecha acordo com a Enoport para os próximos três anos

CHEP renova parceria com a Ramirez & Co

A CHEP acaba de firmar um acordo de colaboração com a Enoport durante os próximos três anos no âmbito da qual ficará responsável pelos envios dos produtos da empresa para as principais cadeias de distribuição do país.

Numa nota enviada às redações, a CHEP revela que “as vantagens do sistema de pooling da CHEP foram determinantes para o início desta nova colaboração. O valor acrescentado proporcionado pela CHEP vai desde o incentivo da economia circular até à qualidade, resistência e segurança oferecidas pelos seus equipamentos.”

Paula Faria, Diretora da Unidade de Negócios Nacional da Enoport, explica que “a CHEP é uma empresa flexível que se preocupa em melhorar a eficiência da cadeia de abastecimento. A sua oferta de serviço, a qualidade dos seus equipamentos e a redução significativa de custos incentivaram-nos a apostar no seu modelo de pooling. As necessidades logísticas são um aspeto fundamental para o nosso negócio e estamos convictos de que esta aliança estratégica permitirá que os nossos produtos cheguem até ao consumidor nas melhores condições.”

Já Susana Álvaro, Country General Manager da CHEP Portugal, acrescenta que “estamos muito orgulhosos por aumentar a nossa participação neste sector com a ajuda de uma empresa líder como a Enoport, que estabelece os mesmos padrões de qualidade da CHEP no seu negócio.”

O Grupo Enoport United Wines é um dos maiores produtores de vinho portugueses, com marcas como Caves Velhas, Caves Dom Teodósio, Adegas Camillo Alves, Caves Acácio, Caves Monteiros e Caves Moura Basto.