E-commerce

DHL e Magento querem apoiar retalhistas no e-commerce

DHL e Magento querem apoiar retalhistas no e-commerce

A DHL e a Magento estabeleceram uma parceria que tem como objetivo apoiar os retalhistas em áreas como o e-commerce.

John Pearson, CEO Europe and Global Head of Commercial da DHL Express, explica que “a plataforma conecta comerciantes e compradores. A DHL estabelece a ligação entre os compradores e os produtos. Esta parceria com a DHL permitirá aos comerciantes da Magento beneficiar de melhores condições de envio e transporte internacional, ao ligar os compradores aos seus produtos de uma forma mais fácil e flexível.”

No âmbito desta parceria, os retalhistas online ligados à plataforma da Magento vão passar a ter uma variedade de opções de envio da DHL que podem selecionar. Para além disso, a DHL irá conectar-se com os comerciantes e aconselhá-los na integração dos métodos de envio, nomeadamente através de seminários online e conteúdos sobre liderança.

“Fazer compras online já não é apenas clicar no botão ‘comprar’. Os nossos comerciantes esforçam-se para responder às necessidades dos seus clientes comprarem e receberem os seus produtos quando e onde quiserem”, acrescenta Mark Lenhard, Vice-presidente Sénior de Estratégia e Crescimento da Magento Commerce. “Através desta parceria com a DHL, os nossos comerciantes poderão oferecer uma melhor experiência aos seus clientes e ajudá-los a expandir os seus negócios, garantindo-lhes opções de transporte mais rápidas e vantajosas.”