Logística

DHL Express é uma das melhores empresas para trabalhar

DHL Express é uma das melhores empresas para trabalhar

A DHL Express foi reconhecida, pelo Great Place to Work e pela revista Fortune, como a quarta melhor empresa para trabalhar em 2019, a nível global.

Em 2019, mais de 8000 organizações participaram no processo de pesquisa para o ranking Great Place to Work, que selecionou as 25 melhores empresas do mundo para trabalhar. Este ano, a DHL Express foi reconhecida, pela terceira vez consecutiva.

John Pearson, CEO da DHL Express, afirma que “este hat-trick é uma grande fonte de orgulho para todos na DHL Express. Também é um forte testemunho de que a nossa cultura de reconhecimento é o principal motor para o nosso excelente índice de satisfação dos colaboradores. Os nossos mais de 100 000 colaboradores estão no centro do nosso negócio e são o fator mais importante do nosso sucesso global. São eles que colocam a sua paixão pelo seu trabalho ao serviço dos nossos clientes para lhes oferecer a melhor qualidade possível – todos os dias, em qualquer lugar.”

“Se pensar no que mais de 100 000 colaboradores fazem todos os dias na DHL Express, em mais de 220 países, para fornecer produtos e serviços nos locais mais urbanos e remotos do mundo, talvez esta seja a empresa mais global do mundo. Quando pensar em todos os desafios de idiomas, cultura, clima e regulamentação que enfrentam diariamente, e ainda assim conseguem conectar pessoas e melhorar vidas (colocando os colaboradores em primeiro lugar), é claramente uma das empresas mais incríveis do mundo. 92% dos seus colaboradores, desde o topo da organização, até à linha da frente, afirmam que é uma ótima empresa para trabalhar, para Todos. Qual o segredo da DHL? Ser orientada por objetivos e ter o programa de formação mais inovador e abrangente do mundo, o ‘Certified International Specialist’”, acrescenta Michael Bush, CEO do Great Place to Work.