Logística

DHL Express lança plataforma integrada para envios internacionais

Preços da DHL Express aumentam 3,9% em 2019

A DHL Express lançou a MyDHL+, uma plataforma com soluções integradas para a gestão de envios internacionais. De acordo com a empresa, trata-se de uma plataforma “única no mercado” e que vem definir “novos standards em matéria das soluções de eShipping”.

Em comunicado, a DHL Express sublinha que “a plataforma MyDHL+ vem, assim, substituir as plataformas online da DHL já conhecidas, tais como Intraship, Onlineshipping, Import Express Online e MyDHL, simplificando todo o processo da gestão de envios internacionais.  Conectado ao sistema da DHLExpress, a MyDHL+ permite aceder a informações do cliente, como tarifas, criar etiquetas de envio, criar recolhas por estafeta, visualizar relatórios de entrega e acompanhar os envios em tempo real.”

Luís Carlos Silva, Electronic Shipping Solutions Supervisor daDHL Express Portugal, acrescenta que “num mundo cada vez mais digital e em permanente mudança, e num negócio como o nosso onde o fator tempo é crucial, é essencial apresentar soluções que ofereçam uma experiência online cada vez mais intuitiva, simples e otimizada (…) Uma das mais-valias desta nova aplicação é a sua capacidade de personalização dando aos Clientes a possibilidade de adaptarem as várias configurações ao seu processo logístico. O MyDHL+ permite também que os Clientes tenham todas as funcionalidades de envios internacionais reunidas numa só aplicação, podendo aceder aos nossos serviços de forma rápida, a qualquer hora e em qualquer lugar, através do computador ou dispositivo móvel.”