Logística

DHL Parcel já tem 700 pontos de recolha em Portugal

A DHL Parcel já tem 700 pontos de recolha em Portugal e cerca de 3000 em toda a Península Ibérica. De acordo com a empresa, o objetivo é expandir esta rede de ‘service points’ ao longo dos próximos dois anos.

Os pontos de recolha da DHL Parcel permitem aos destinatários levantar ou fazer devoluções de forma mais conveniente. De acordo com a empresa, “para reforçar esta conveniência, os clientes das lojas online podem contar com um ServicePoint DHL a menos de dez minutos das suas residências.”

Recentemente, a DHL Parcel lançou uma campanha de Natal que destaca o papel destes pontos de recolha no Natal. Com o nome ‘Cúmplices do Natal’, a campanha de comunicação reforça a aposta da empresa neste serviço e convida a guardar os presentes de Natal nestes pontos espalhados por todo o país.

Jorge Oliveira, Diretor-geral da DHL Parcel em Portugal, refere que “em vez de serem escondidas debaixo da árvore de Natal, as compras online podem ser entregues no ServicePoint da DHL Parcel mais próximo e guardadas durante dez dias”, explica Jorge Oliveira, Diretor-geral da DHL Parcel em Portugal.