Indústria

EMAF 2018 espera a “maior participação internacional de sempre”

EMAF 2018 espera a “maior participação internacional de sempre”

A próxima edição da Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria (EMAF) realiza-se entre os dias 21 e 24 de novembro, na Exponor, e segundo a organização deverá contar com “a maior participação internacional de sempre”.

O espaço de exposição está esgotado desde abril, com cerca de 450 empresas confirmadas num total de 35 mil metros quadrados. “A EMAF 2018 será a maior feira a nível de participação de empresas do setor nos últimos 14 anos, um crescimento que certamente também terá reflexos no número de visitantes que irá acorrer à Exponor durante os quatro dias da EMAF. São esperados cerca de 45 mil visitantes ao longo dos quatro dias do certame, o que traduz um acréscimo de aproximadamente 10% em relação à última edição, realizada em 2016”, revela a organização.

A edição deste ano terá como mote ‘Na vanguarda das soluções e tecnologias do futuro’ e são esperadas várias empresas de base tecnológica para a indústria 4.0 marcarão, diz ainda a organização da EMAF.