Logística

GEFCO cria função de Country Controller & Purchasing Manager

GEFCO cria função de Country Controller & Purchasing Manager

O Grupo GEFCO anunciou uma reorganização da sua equipa financeira com a criação da função de Country Controller & Purchasing Manager, que será assumida por João Sampaio, que já desempenhava funções no departamento financeiro da GEFCO Portugal desde 2012.

Numa nota enviada às redações, a empresa refere que “no âmbito da reestruturação da equipa financeira da GEFCO Portugal, a direção do departamento estará localizada em Espanha e será encabeçada por José María de Cozar. João Sampaio, nas suas novas funções, irá reportar diretamente a Jorge Possollo, Diretor Geral da GEFCO Portugal e ao Diretor Financeiro Ibérico em Espanha.”

João Sampaio sublinha que “poder fazer parte de uma equipa dedicada e trabalhar num grupo ambicioso é muito motivante. A GEFCO vive momentos de crescimento consolidado o que nos dá segurança, por um lado, mas vontade de alcançar mais, por outro. É uma nova função de grande responsabilidade que assumo com entusiasmo.”

Colaborador da GEFCO desde 2012, João Sampaio começou como controller no departamento financeiro. Antes disso, passou pela Flexis Gestores, onde desempenhou funções de Técnico de Contabilidade e pela Tupperware, empresa a que dedicou sete anos da sua carreira como Técnico Financeiro.