Responsabilidade Social

GEFCO oferece kits escolares a famílias carenciadas de Pedrógão Grande

GEFCO oferece kits escolares a famílias carenciadas de Pedrógão Grande

A GEFCO Portugal doou recentemente cerca de 150 kits escolares às crianças de famílias carenciadas da região de Pedrógão Grande, que este verão foi devastada pelos incêndios que assolaram o país. A entrega foi feita no dia 7 de setembro ao departamento de ação social da Câmara Municipal de Pedrógão Grande, que ficou responsável pelo encaminhamento dos kits.

Esta iniciativa está integrada na estratégia de responsabilidade social da empresa, que tem apostado nos últimos anos no apoio da comunidade local. Os kits entregues pela GEFCO contam com uma mochila, um estojo com dois lápis de carvão, uma borracha, um afia, duas esferográficas azuis, uma verde e uma vermelha, 12 lápis de cor e 12 canetas de feltro, um tubo de cola stick, quatro cadernos A4 e um caderno A4 quadriculado.

Juan Soto, Diretor de Recursos Humanos da GEFCO Portugal, “esta iniciativa reforça a missão e o compromisso da GEFCO para com a sociedade, assim como a importância que o valor da Responsabilidade Social representa para a empresa. Esta é uma ação que a GEFCO desenvolve todos os anos e, depois de um verão como o que tivemos, seria impensável não nos associarmos de alguma forma à onda de solidariedade que se fez sentir a nível nacional e internacional para com as vítimas de Pedrógão Grande.”