Logística

Grupo Rhenus expande rede em Itália

Grupo Rhenus expande rede em Itália

O Grupo Rhenus abriu um novo armazém na região de Lazio, em Itália. De acordo com a empresa, esta nova plataforma conta com 22 mil metros quadrados e permitirá à Rhenus “oferecer soluções integradas de transporte aos clientes”.

Em comunicado, a empresa refere que “devido à sua localização no parque logístico, esta nova plataforma pode beneficiar-se de vantagens de alto valor acrescentado para a sua atividade, como a proximidade de estações de serviço ou estacionamento para camiões, entre outros.”

“A partir desta nova delegação, podemos oferecer cobertura aos nossos clientes em toda a área de Roma e no sul da Itália, contando também com uma nova delegação que expandirá a importante rede internacional do Grupo Rhenus”, sublinha Guglielmo Davide Tassone, CEO de Rhenus Logistics Italia.

Este novo armazém conta com 20 zonas de carga com rampas hidráulicas, 19 zonas de carga para furgões, capacidade para armazenamento de 12 500 paletes, 7600 locais de recolha e uma área para a recarga de empilhadores.