Supply Chain

José Maria da Fonseca Distribuição vai comercializar vinhos do Monte da Ravasqueira

José Maria da Fonseca Distribuição vai comercializar vinhos do Monte da Ravasqueira

A José Maria da Fonseca Distribuição será, a partir do início do próximo ano, a responsável pela comercialização, em Portugal, dos vinhos Monte da Ravasqueira.

“Após três anos de operação com elevado sucesso, a José Maria da Fonseca Distribuição entra na segunda fase do projeto, dando uma nova ênfase ao objetivo de se afirmar como uma referência na distribuição de bebidas alcoólicas em Portugal. O alargamento do portfolio da José Maria da Fonseca Distribuição com as marcas do Monte da Ravasqueira irá contribuir para um reforço da oferta de vinhos de qualidade da região do Alentejo, que se irá traduzir em valor acrescentado para todos os parceiros de negócio”, revelam as empresas em comunicado.

Para António Maria Soares Franco, administrador da José Maria da Fonseca com o pelouro de Marketing e Vendas, “após a consolidação no mercado, o alargamento do portfólio da José Maria da Fonseca Distribuição a outras marcas de referência nacional era incontornável. O Monte da Ravasqueira possui vinhos de inegável reputação e excelente qualidade, os quais complementarão a nossa oferta.”

Já Pedro Pereira Gonçalves, administrador responsável por toda a área de vinhos do Monte da Ravasqueira, sublinha que “é com grande entusiasmo que firmamos esta parceria, num momento particularmente positivo e de grande mudança no Monte da Ravasqueira. Repensámos a nossa estratégia de mercado, consolidámos novas gamas e segmentos, e toda esta dinâmica acabou por conduzir a uma nova abordagem também à distribuição, que entregamos agora à José Maria da Fonseca Distribuição.”