Logística

Jungheinrich abre novas instalações a Norte

Jungheinrich abre novas instalações a Norte

É já em abril que a Jungheinrich abre a sua nova delegação no Norte do país. A empresa, cujas instalações na região Norte estavam localizadas em Mindelo, passa a contar com uma infraestrutura de 650 metros quadrados na Zona Industrial da Maia.

Mark Wender, Diretor Geral da Jungheinrich no mercado português, explica que esta aposta em Portugal e em “novas instalações permitem-nos consolidar a nossa oferta no mercado de aluguer e de usados, o que é crucial para os nossos clientes (…) Agora vamos ter espaço extra no Norte parastock e reduzir a dependência da sede em Mem-Martins. Para além disso, vamos instalar uma plataforma elevatória para carregar e descarregar camiões e assim podemos preparar melhor frotas de aluguer.” A Jungheinrich destaca ainda a localização das novas instalações, “estratégica pelas excelentes infraestruturas” e pela “proximidade do Aeroporto Internacional do Porto e do Porto de Leixões”.

Ao longo deste ano a companhia alemã irá também investir na sua estratégia no digital, com um reforço do marketing da sua loja online ‘Jungheinrich Profishop’, que conta já com cerca de 2000 produtos. “As nossas apostas refletem a importância da Jungheinrich Portugal no grupo. Uma vez que a nossa estratégia é de distribuição directa e que somos uma multinacional com serviços, valores e padrões de qualidade elevados e comuns entre multinacionais, conquistamos a confiança dos clientes nos países onde actuamos”, conclui Mark Wender.

A comemorar 20 anos de presença no mercado português, a Jungheinrich apresenta esta quinta-feira (25 de janeiro) à imprensa, em Hamburgo, os equipamentos e as novidades que irão marcar a estratégia da companhia ao longo de 2018.

*a jornalista viajou para Hamburgo, na Alemanha, a convite da Jungheinrich