Logística

Jungheinrich Portugal investe no e-commerce

Jungheinrich lança loja online em Portugal

A Jungheinrich Portugal lançou recentemente uma loja online – Jungheinrich Profishop Portugal. De acordo com a empresa, esta é uma resposta às tendências de mercado e da Indústria 4.0.

Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal, revela que “a aposta no e-commerce vai ao encontro da estratégia do grupo que assenta na diversificação do modelo de negócio, disponibilizando uma variedade de produtos complementares à habitual gama Jungheinrich, desde a movimentação de carga a equipamentos para armazém. Reforçamos desta forma, o nosso papel enquanto parceiro completo de soluções para armazenagem.”

A loja online da Jungheinrich em Portugal disponibiliza cerca de 200 artigos, um portefólio do qual fazem parte porta-paletes manuais, porta-paletes e stackers elétricos, equipamentos de armazém e máquinas exclusivas da marca Ameise.

Segundo a empresa, a plataforma “disponibiliza uma diversidade de artigos com a melhor relação qualidade-preço, permitindo o acesso de soluções a clientes que habitualmente não procuram o produto premium Jungheinrich, têm budgets mais limitados ou utilizações menos intensivas e frequentes.”

“A presença neste novo canal permite-nos ainda beneficiar da visibilidade online para chegar a novos clientes, de pequena dimensão, e apoiá-los no seu crescimento”, acrescenta Mark Wender.

Até ao final do ano a plataforma deverá contar com um sortido de cerca de 2000 artigos.