Logística

KLOG fecha primeiro semestre com faturação de 29 M€

KLOG fecha primeiro semestre com faturação de 29 M€

A KLOG encerrou o primeiro semestre de 2018 com uma faturação de 29 milhões de euros, um crescimento de 21% face ao período homólogo.

Em comunicado, a empresa de transportes e logística revela que a divisão P&S Cargo continua a representar a maior parte da faturação da empresa e, entre janeiro e junho, registou um aumento de 33%, com um resultado total de 14 milhões de euros.

A divisão Air&Sea registou um crescimento superior a 12%, com 4,5 milhões de euros de faturação, e a divisão Land cresceu 10%, com uma faturação global de 10,5 milhões de euros.

A empresa está neste momento a implementar uma estratégia a médio-longo prazo, focada no mercado internacional, e que deverá “trazer uma maior competitividade às saídas diárias e ao transit time dos envios de grupagem para toda a Europa”.

No âmbito desta estratégia, no próximo mês de setembro, Ricardo Malta, atual Branch Manager do Air&Sea, assumirá o cargo de Division Director nacional. A empresa prevê fechar o ano com resultados de 65 milhões de euros.