Logística

KLOG renova certificação da Gestão da Qualidade

KLOG renova certificação da Gestão da Qualidade

A KLOG renovou a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade e efetuou a transição para a versão de 2015 da norma ISO 9001. De acordo com a empresa de logística, esta autenticação, emitida pela SGS ICS “incentiva o aumento do foco externo na gestão da qualidade e demonstra o compromisso da empresa em oferecer serviços eficientes aos clientes, reforçando o acompanhamento do mercado em constante evolução”.

“Satisfação dos clientes, qualidade, ambiente e segurança, relações com as partes interessadas, melhoria contínua dos serviços, desenvolvimento sustentado e satisfação dos colaboradores foram os seis princípios de qualidade pelos quais a KLOG foi reconhecida”, acrescenta a empresa.

A KLOG recebeu ainda a norma ISO 14001:2015 “que propõe uma abordagem cada vez mais estratégica à gestão ambiental e, prevendo a gestão mais eficaz destes aspetos nas atividades do negócio, tendo em consideração a proteção ambiental, prevenção da poluição, bem como o cumprimento legal e necessidades socioeconómicas.”

A KLOG foi fundada em 2012 e oferece soluções de transporte e logística e em 2016 faturou mais de 40 milhões de euros.