Logística

Luís Simões reforça capacidade de armazenamento na região do Algarve

Luís Simões fatura 61 M€ no setor do grande consumo em 2017

A Luís Simões anunciou esta quinta-feira (17 de maio) que irá reforçar a sua capacidade de armazenamento na região do Algarve com um aumento de 100% no Mercado Abastecedor da Região de Faro (MARF). Assim, a empresa passa a contar com 3000 metros quadrados naquela plataforma logística e assegurará operação local de dois clientes com stock permanente.

Numa nota enviada às redações a empresa revela que com esta aposta conseguirá “reduzir o tempo de resposta aos clientes nesta região, nomeadamente à Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, detentora de marcas como Sagres e suas variantes com e sem álcool, Sagres Bohemia e suas variantes, Água de Luso, Luso Fruta, Heineken, Guinness, Strongbow, Bandida do Pomar e Desperados, entre outras”.

Para Luís Fernandes, Diretor Regional de Logística da Luís Simões, “este incremento representa uma consolidação no Route-to-Market da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas no Algarve. Temos orgulho em assumir que criámos uma solução mais robusta que permite fazer face à sazonalidade deste mercado regional, permitindo reduzir o tempo de resposta dos nossos Clientes e melhorar a qualidade de serviço, algo que é vital para a Luís Simões”.

A empresa passa também a contar com um stock avançado, o que irá resultar num volume anual de dezenas de milhares de unidades.