Logística

Palletways dobrou volume de vendas em menos de cinco anos

Palletways Iberia celebrou no passado dia 23 de Fevereiro em  Madrid (Espanha), uma nova edição da sua conveção anual. Num evento no qual participaram mais de 200 pessoas.

Gregorio Hernando, Diretor Geral da Palletways Iberia, inaugurou este encontro com uma apresentação na qual destacou o importante crescimento da Palletways, “que nos permitiu dobrar o volume de vendas em menos de cinco anos”. Também expressou a sua satisfação com o crescimento do tráfego internacional, sendo a “nossa diferença mais notável”. A este respeito, os chefes do Serviço Internacional de Atenção ao Cliente sublinharam a importância de oferecer um serviço eficiente e de qualidade, o que proporciona a resposta mais adequada às necessidades reais de seus clientes.

Também Jorge Blanch, Diretor de Vendas Corporativas, e Angel Gausinet, Diretor de Desenvolvimento, destacaram, respectivamente, “a excelente taxa de crescimento acima de 20%” e “a consolidação da rede de membros”. José Hernández, Diretor de Operações, continuou nesta mesma linha, afirmando que “somos a rede de distribuição de mercadorias melhor paletizada com a rastreabilidade mais completa”.