Logística

Palletways Iberia lança dois novos serviços express

Palletways Iberia lança dois novos serviços express

A Palletways Iberia anunciou esta semana a criação de dois novos serviços no território peninsular desde os três hubs da Palletways na região ibérica que permitem fazer entregas antes das 12h00 ou antes das 14h00 – o Premium 12 e o Premium 14. Em comunicado, a empresa refere que estes dois novos serviços vêm melhorar a sua cobertura e otimizar o serviço express.

De acordo com Gregorio Hernando, diretor-gerente da Palletways Iberia, “esta é uma melhoria e expansão da cobertura e nossos serviços, de modo que esses dois novos serviços fortalecem o conceito express que nos caracteriza, colocando-o ao mesmo nível de outras redes da Palletways como a do Reino Unido, onde ambos serviços já foram implementados com uma ótima receção por parte dos clientes”.

Os novos serviços da Palletways estarão disponíveis nos seus três hubs logísticos na região ibérica – Zaragoza, Madrid e Jaén – e pretendem reforçar a “vocação express” da companhia.

Atualmente, a Palletways está presente em 20 países e gere mais de 40 mil paletes por dia. Em 2016, a empresa transferiu na região ibérica mais de 800 mil paletes, uma média de 3200 paletes por dia.