Logística

Palletways investe em novo hub na Alemanha

Palletways investe em novo hub na Alemanha

O Grupo Palletways ampliou a sua rede de serviços na Alemanha, com a abertura de um novo hub regional e internacional no sul do país. De acordo com a empresa, o novo hub de Neufahrn irá gerir a mercadoria internacional e aumentará o volume de carga dos expedidores do sul do país, “melhorando os tempos de trânsito”.

“Um hub regional no sudeste oferece muitas oportunidades para a Palletways Alemanha, com pelo menos 20 membros situados na região bávara. Graças ao novo hub, os membros não necessitam de viajar ao hub central de Knüllwald-Remsfeld, o que origina importantes descidas de gastos e tempos de trânsito”, explica a Palletways numa nota enviada às redações.

Gregorio Hernando, Diretor Geral da Palletways Iberia, sublinha que “este investimento é importante porque proporciona capacidade adicional em toda a rede, o que é fundamental para os nossos membros e clientes na região Iberia e em toda a Europa. Dá-nos as bases para um maior crescimento, à medida que a rede segue com a sua expansão pela Europa”.

A rede pan-europeia da Palletways continua a crescer. Atualmente, esta rede gere cerca de 45 mil paletes por dia em toda a Europa e cresceu cerca de 10% nos últimos 12 meses.