Empresas

SIMAB cria ‘escola’ para dar formação na área do comércio

SIMAB cria ‘escola’ para dar formação na área do comércio

A Sociedade Instaladora de Mercados Abastecedores (SIMAB) vai criar uma ‘escola’ para promover a formação na área do comércio e da produção. Esta academia está prestes a ser certificada e faz parte do plano estratégico da empresa, que pretende “acrescentar valor aos serviços que disponibiliza aos operadores da sua rede de mercados”.

Rui Paulo Figueiredo, CEO do Grupo SIMAB, explica que esta academia será “um instrumento para divulgação de conhecimento, desde logo na estrutura interna do Grupo. Esta ‘escola’ pretende disponibilizar formação nas áreas da sua competência e atuação dos diferentes mercados e diferentes operadores, assim acrescentando valor aos serviços que a SIMAB oferece e aos serviços e produtos que justificam a relação com os seus clientes”.

A Academia SIMAB, como se irá chamar, irá promover ações de formação, workshops, seminários, simpósios e conferências com o objetivo de “desenvolver capacidades ou competências para a adoção de comportamentos adequados ao desempenho e à valorização pessoal e profissional, como também a preparação de um indivíduo para o desempenho eficiente das suas funções através de conhecimentos e ferramentas que o apoiam no exercício da sua atividade, dotando-o de autonomia, autoconfiança e habilidades que promovem o seu sucesso profissional”, acrescenta ainda Rui Paulo Figueiredo.