Logística

Smartphone Cat S61regressa renovado

A Cat phones  acaba de anunciar o seu novo equipamento, o Cat S61, que será revelado no Mobile World Congress 2018 em Barcelona.

“Trata-se do upgrade ao Cat S60, com capacidades melhoradas de visão térmica FLIR®, medições de distância com auxílio de laser e sensor de qualidade de ar interior. O Cat S61 é a mais avançada ferramenta do mercado para assegurar o cumprimento de todas as tarefas”, indica a marca em comunicado.

O Cat S61 conta com uma câmara térmica FLIR integrada com software melhorado para assegurar imagens com contraste superior, um espetro de temperatura de até 400 graus Celsius e uma atualização de imagem de VGA para detalhes de alta definição, oferecendo uma otimização de imagem ímpar usando tecnologia MSX® da FLIR.

As novas funcionalidades e melhorias ajudam a estabelecer um novo conjunto de casos de utilização onde a portabilidade, a conectividade e a melhor qualidade de imagem são argumentos necessários. „O diagnóstico de veículos, a monitorização do asfalto e a monitorização de equipamentos de altas temperaturas são agora possíveis com o Cat S61, em adição a muitos outros casos de uso tradicionais que envolvem a deteção de perdas de calor em janelas e portas, a identificação de humidade e de falhas no isolamento, assim como de eletrodomésticos que sobreaqueçam e circuitos em sobrecarga. Permite ainda uma visibilidade em total escuridão ou em ambientes de visibilidade reduzida, como seja no nevoeiro ou em zonas com fumo“, indica a marca