Logística

STEF inaugura nova plataforma logística em Vila Real

STEF inaugura nova plataforma logística em Vila Real

A STEF abriu uma nova plataforma logística em Trás-os-Montes que vem reforçar a cobertura da companhia na distribuição de produtos alimentares sob temperatura controlada na região.

Localizada na zona industrial de Constantim, a nova plataforma da STEF é a oitava unidade da empresa em Portugal e vem “contribuir para a aceleração dos fluxos logísticos de e para esta importante zona de produção nacional”, refere a empresa.

François Pinto, Diretor da STEF Portugal, explica que “esta nova plataforma logística vai permitir-nos proporcionar soluções de maior amplitude e eficácia para os produtores agroalimentares da região, além de expandir geograficamente as nossas operações. A região de Trás-os-Montes é uma localização de excelência em termos de produção agroalimentar o que reforça a sua importância para nós. O Grupo STEF continua a investir em Portugal e no desenvolvimento da sua rede no país, encontrando-se já em curso outros projetos de investimento”.

Este investimento surge depois da empresa ter inaugurado plataforma logística em Mangualde, ter apostado na plataforma de Coimbra e aumentado as capacidades de armazenagem e transporte nas plataformas de Lisboa e do Porto.