Logística

Toyota revela como será o futuro no CeMAT 2018

A Toyota Material Handling esteve no passado mês de abril no CeMAT, que decorreu em Hannover, para apresentar as suas novas soluções e a sua visão para o futuro.

Matthias Fischer, Presidente e CEO da Toyota Material Handling Europe, explica que “a nossa marca agrega uma reputação bem estabelecida de qualidade e eficiência nos processos de produção, e o Sistema de Produção Toyota tornou-se um modelo a seguir em muitas outras indústrias por todo o mundo. Usamos os mesmos princípios e aplicamo-los aos processos de logística, com os mesmos objetivos – eliminar desperdícios, acrescentar valor e qualidade superior – o que significa, garantir os bens certos, no lugar certo, no momento certo. O nosso objetivo é trabalhar juntamente com os nossos clientes para compartilhar a nossa abordagem e ajudá-los a melhorar a eficiência em todas as etapas do processo – daí o tema, Think: Like: Toyota.”

Para além de novidades na área da Conectividade, onde a marca conta já com 60 mil equipamentos inteligentes em operação, a Toyota Material Handling apresentou ainda novidades em Automação e Baterias de Iões de Lítio.