Logística

Vendas da Chronopost crescem 11,5% nos primeiros nove meses do ano

Vendas da Chronopost crescem 11,5% nos primeiros nove meses do ano

As vendas da Chronopost Portugal registaram um crescimento de 11,5% entre janeiro e setembro deste ano. Com estes resultados, a empresa prevê que as suas vendas atinjam um total de 65,4 milhões de euros em 2017.

“Os principais crescimentos da Chronopost face ao ano anterior foram na atividade Business-to-Commerce (B2C) – com 27% – e na oferta rodoviária para a Europa, o serviço Classic, com 26% de incremento”, explica a Chronopost.

Olivier Establet, Presidente da Chronopost Portugal, refere que “registámos com enorme satisfação que continuámos a crescer nos primeiros nove meses de 2017 e que a nossa aposta na inovação, no bem-estar dos nossos trabalhadores e num negócio orientado para o cliente tem sido bem-sucedida. Apesar de termos já alcançado a liderança do mercado, com mais de 19 milhões de encomendas transportadas e entregues este ano, que havíamos traçado como objetivo para 2020, queremos continuar a marcar a diferença e a inovar em todos os processos tecnológicos e da nossa oferta”.

A atividade B2C registou um crescimento de 27% até setembro deste ano, um aumento que está relacionado, segundo a empresa, com a sua aposta no mercado do e-commerce.