Logitrans Summit 2016

Logitrans Summit apontou o futuro da logística portuguesa

Realizou-se nos dias 7 e 8 de junho, no Porto, mais uma edição do Logitrans Summit. O evento contou com algumas das mais importantes empresas nacionais e internacionais e ouviu alguns dos mais importantes players dos setor sobre o presente e futuro da logística. Foram 430 visitantes que durante os dois dias do evento visitaram os expositores e assistiram às conferências.

Recorde-se que o tema do evento este ano foi  “A Eficiência dos Projetos Logísticos”e teve, entre outros tantos oradores a presença de Raquel Passos Miranda, Divisional Continuous Improvement Manager – Packaging Division da Colep, que apresentou um ‘Modelo de Melhoria Contínua – Paixão pela Excelência!’, e do tema ‘Redimensionar e Dinamizar o Armazém para uma Eficaz, Eficiente e Segura movimentação e gestão de Stocks’, com Marco Castanheira da Logistic Warehouse Manager da PPG-Dyrup. O evento terminou com a apresentação da Ceralto Portugal: ‘The Supply Chain in the Food Industry: the case of baby food’, a cargo de  Sofia Raquel, Supply Chain Director da Cerealto Portugal. E ainda Miguel Teles Diretor de Supply Chain e e-commerce – Sport Zone que explicou como a insígnia está a integrar a tecnologia RFID na sua logística.

No final do primeiro dia do evento foram entregues os Prémios Logística & Transportes Hoje e onde foram distinguidas empresas do setor, para além de ter sido entregue o Prémio Carreira.

 

Leia a reportagem completa do evento na próxima edição da Logística & Transportes Hoje.