Prémios Logística & Transportes Hoje

Luís Simões, Garland, Nacex e TAP Cargo premiados

Premiados2016

Esta terça-feira foram entregues os Prémios Logística & Transportes Hoje em diversas categorias. Esta foi a segunda edição desta iniciativa da revista Logística & Transportes Hoje.

Na categoria Melhor Operador Logístico o vencedor foi o Grupo Luís Simões. A menção honrosa nesta categoria foi para a Logic. O Melhor Operador Expresso foi para a Nacex, vencedora da categoria pela segunda vez consecutiva, a menção honrosa foi para a Urbanos Express.

Na categoria Melhor Transportadora de Carga Aérea, a TAP Cargo foi quem obteve mais votos. Em segundo lugar ficou a UPS. A Garland foi eleita a Melhor Transportadora de Carga Rodoviária, e a menção honrosa foi para a Laso Transportes.

Na Carga Marítima, o vencedor, também pela segunda vez consecutiva foi a Maersk. A menção honrosa foi atribuída à MSC.

Renault e Mercedes-Benz premiadas

Na categoria Melhor marca de veículos de carga rodoviário o vencedor foi a Mercedes-Benz, já a Scania ficou em segundo lugar e obteve uma menção honrosa. Já o modelo Renault Kangoo Express foi eleito como o melhor veículo comercial ligeiro de 2015. A Citroen com o Berling Van obteve a menção honrosa.

Estes prémios foram escolhidos por votação secreta dos assinantes da revista Logística & Transportes Hoje depois de escolha prévia da redação da revista dos finalistas a votos. De recordar que foram ainda atribuídos os prémios Melhor Projeto Supply Chain e Prémio Carreira, uma escolha do Conselho Editorial da revista Logística & Transportes Hoje.