Transportes

MAN de Steyr já produziu 200 mil veículos das séries TGL/TGM

Fábrica MAN Steyr - Logística e Transportes Hoje

A MAN celebrou no início do mês de maio mais um marco da unidade de produção de Steyr: desde que os primeiros veículos de pré-produção das séries TGL/TGM saíram da linha de fábrica em 2004, e desde que a produção em série teve início para todos os modelos em 2006, foram produzidos 200 mil veículos.

“Estamos particularmente orgulhosos pelo facto de os nossos clientes depositarem a sua confiança na qualidade superior dos nossos produtos, especialmente na série TGL/TGM, há mais de uma década. Para nós, este gigantesco número alcançado, que hoje celebramos, não é apenas uma provas, mas acima de tudo uma motivação para a qualidade do nosso trabalho”, explica Thomas Müller, Gestor de Produção na fábrica de Steyr da MAN Truck & Bus Áustria.

O cliente e futuro operador deste veículo de aniversário é a cervejaria tradicional austríaca Steigl. O Dr. Mario Partl, Responsável pela Venda de Camiões e Operações de Serviços Internos na MAN Áustria entregou a chave simbólica a Thomas Gerbl, Director Geral da Stiegl, e destacou a importância da longa parceria entre a MAN e a Stiegl.

A produção de camiões leves e médios continuará a ser a principal atividade da unidade de produção da MAN de Steyr, que possui ainda competências para a construção de veículos especiais, pintura de peças em plástico e eletromobilidade.