Transportes

Reta compra nova frota de tratores

Reta reforça serviço de aluguer de tratores com nova frota

A Reta adquiriu uma nova frota de tratores com o objetivo de reforçar o seu serviço de aluguer. Numa nota enviada às redações, a Reta refere que se tratam de tratores da marca Iveco Stralis que vêm renovar 20% da sua frota.

Com esta operação, a empresa explica que “pretende incrementar valor ao serviço de aluguer de curta duração através de viaturas recentes e adaptadas às exigências do mercado.” O aluguer de tratores tem sido uma das maiores apostas da empresa, um segmento de negócios que, segundo a Reta, “tem vindo a recolher adeptos junto das transportadoras nacionais”.

Paulo Caires, Diretor de Marketing e Vendas da Reta, sublinha que “a Reta começou a receber os novos tratores no início de junho e uma parte já está em regime de aluguer. Deixa-nos extremamente satisfeitos verificar que esta área de negócio está a ter tão boa aceitação junto do mercado. Sempre procurámos estabelecer-nos como uma empresa que oferece soluções competitivas, de alta qualidade, fiabilidade e alinhada com as necessidades que os clientes nos vão transmitindo.”