Logística

Rhenus entra no mercado australiano

Grupo Rhenus entra no mercado australiano

O Grupo Rhenus criou a sua própria empresa na Austrália – Rhenus Logistics Australia – com a aquisição da O´Brien Logistics. O objetivo da companhia é continuar a expandir a sua rede na região da Ásia Pacífico.

A O´Brien Logistics, sedeada em Melbourne, é uma empresa especializada em transporte aéreo e marítimo e que oferece serviços de armazenamento e de aduanas. Com a operação de compra agora firmada, o Grupo Rhenus irá expandir a sua oferta de serviços na região da Austrália, onde se realizarão ações de tráfego doméstico, suporte para importação e exportação, armazenamento e soluções de logística.

“A aquisição da companhia logística O´Brien e a posterior criação da Rhenus Logistics Australia, permite proporcionar uma cobertura total em todo o país. Como resultado desta operação, incorporamos pessoal altamente qualificado com uma importante experiência local para as operações de transporte aéreo e marítimo da Rhenus Logistics”, explica Jan Harnisch, COO de Rhenus Ocean Freight Asia.

Para este ano, a Rhenus tem previstas as aberturas de novas agências nas regiões da China, Vietname, Malásia, Indonésia e Filipinas.