Transportes

Amarok V6 vence ‘International Pick-up Award 2018’

Amarok V6 vence ‘International Pick-up Award 2018’

O Amarok V6 da Volkswagen Veículos Comerciais venceu o ‘International Pick-up Award 2018’.

Eckhard Scholz, Presidente do Conselho de Administração da Volkswagen Veículos Comerciais, refere que “estamos muito satisfeitos por ter recebido o IPUA 2018 e sentimo-nos honrados pela decisão deste júri internacional de especialistas. Com o novo Amarok V6, mais uma vez ouvimos o que os clientes querem e conseguimos alcançar mais potência, mais binário e também melhorar as capacidades em qualquer tipo de terreno. E isso é mais do que apenas puro luxo e estilo. Prometo que continuaremos a oferecer as melhores soluções para os nossos clientes, de forma a lhes facilitarmos a vida e o trabalho quotidiano.”

De acordo com o júri, o Amarok é um “best-seller com pedigree superior”. Segundo a Volkswagen Veículos Comerciais, “o Amarok da segunda geração, com o seu motor V6, é um sucesso junto dos clientes: este ano, até ao final de outubro, a Volkswagen Veículos Comerciais já entregou aos clientes 65 200 unidades da gama Amarok (no mesmo período do ano passado tinham sido 57 600 unidades), o que representa um aumento de 13,2%”.

O ‘International Pick-up Award’ é atribuído de três em três anos por uma seleção dos membros do júri do IVotY (International Van of the Year), um grupo de jornalistas oriundos de 25 países.