Transportes

Black Friday aumenta envios de encomendas da Mail Boxes Etc

Black Friday aumenta envios de encomendas da Mail Boxes Etc

A segurança e o envio atempado de um grande volume de encomendas num curto espaço de tempo são as principais preocupações do comércio eletrónico durante a Black Friday e é nesta altura que a Mail Boxes Etc., empresa com soluções de embalagens adequadas a diferentes produtos, regista um dos maiores fluxos de envios.

De referir que na Black Friday, cerca de 64% dos consumidores portugueses pondera comprar online, segundo um estudo da Google Portugal.

As promoções do comércio eletrónico originam todos os anos um aumento da procura das soluções de envios de encomendas da Mail Boxes Etc. (MBE). Os retalhistas online exigem segurança, rapidez e capacidade de expedição de um grande volume de encomendas num curto espaço de tempo para poderem responder às expetativas dos consumidores.

Há ainda a procura de embalagens adequadas a cada tipo de artigo. Além de preparar os objetos, para que cheguem nas melhores condições ao consumidor, a MBE disponibiliza materiais adequados, desde embalagens de várias dimensões, caixas reforçadas, em madeira, envelopes acolchoados, chips de poliestireno, plástico com bolhas de ar e selagem.

Para quem vende, a MBE armazena a mercadoria, gere a embalagem profissional, ocupa-se da documentação e efetua o envio, para além de poder ainda gerir o inventário dos materiais que sobram e das devoluções, disponibilizando um relatório das operações realizadas.

Para os compradores, a empresa oferece o serviço de domiciliação, que permite a receção da encomenda nos seus centros, quando o cliente não pode estar em casa, sendo a entrega feita no local ou onde este se encontre.