Transportes

Chevron lança nova marca de lubrificantes

Chevron lança nova marca de lubrificantes

A Chevron Lubrificantes lançou uma nova marca de lubrificantes para aplicações comerciais e industriais – Texaco Delo. Esta marca, que será distribuída nos mercados europeus, será fabricada e distribuída em Espanha, Portugal e Gibraltar pela companhia energética Cepsa.

“Com este lançamento, a Chevron continua a apostar na elevada qualidade, segurança e diversificação da sua gama de produtos Texaco, que amplia a sua gama com novos produtos de lubrificação para veículos pesados (diesel) como fluídos de transmissão, óleos para engrenagens, massas lubrificantes e novas formulações de óleos para motores”, explica a companhia.

A empresa refere que a nova marca Texaco Delo não está apenas indicada para óleos de motor de uso intensivo em aplicações viárias e extraviarias, mas também integra outras linhas de produtos juntas pela primeira vez sob a mesma marca como óleos de motor, fluídos de transmissão, redutores finais, massas e fluídos de refrigeração de longa duração.

Segundo James Welchman, diretor de marketing para a EMEA da Chevron, “perante a crescente procura de produtos de alta qualidade entre os fabricantes e clientes internacionais, é cada vez mais importante para a Chevron reunir a sua linha de lubrificantes comerciais sob uma única marca de reconhecimento global. A Texaco Delo irá facilitar este processo, com a vantagem adicional de uma completa seleção de produtos em todo o mundo para clientes e parceiros.”

“O objetivo é otimizar o rendimento dos veículos dos nossos clientes para contribuir para minimizar os custos operacionais, melhorar a durabilidade dos componentes e, por extensão, maximizar a fiabilidade do veículo. Muitos fabricantes e clientes internacionais desejam poder comprar o mesmo produto em qualquer parte do mundo. Por este motivo, quando for solicitado e desde que seja possível, iremos introduzir formulações globais. Oferecer produtos Texaco Delo significa que os clientes europeus beneficiam da solidez e fiabilidade da marca Delo, assim como da integridade e prova de rendimento dos produtos da família Delo”, conclui.