Mobilidade

Emov passa a Emov by Free2Move Carsharing

Emov passa a Emov by Free2Move Carsharing

Depois de ser adquirida pelo Grupo PSA, em dezembro de 2018, a empresa de carsharing Emov passa chamar-se Emov by Free2Move Carsharing. De acordo com a empresa, esta mudança será acompanhada por uma mudança de imagem e identidade em toda a sua frota.

Numa nota enviada às redações, a empresa explica que “a Free2Move surgiu na sucessão do plano estratégico Push to Pass do Grupo PSA. O objetivo: adaptar-se e dar resposta às novas necessidades de mobilidade e de comportamentos, como são exemplo os veículos partilhados.”

A gama de serviços da Free2Move inclui o Free2Move Lease, de aluguer de longa duração para financiar a frota empresarial e gerir os contratos de frota, o Connect Fleet, para gerir o desempenho da frota online e reduzir os respetivos custos totais de utilização, o Fleet Sharing, para veículos partilhados de empresa, o City, aplicação para trajetos urbanos, o Free2Move Rent, para alugues de curto prazo, o Charge my Car, para carregar veículos elétricos das marcas do Grupo PSA, e o Emov, que a partir desta semana integra o serviço de carros partilhados da Free2Move Carsharing.