Transportes

FlixBus aposta no mercado português

FlixBus aposta no mercado português

A FlixBus, operador europeu de serviços de mobilidade de longa distância, firmou uma parceria com a portuguesa Ovnitur e vai disponibilizar no mercado português 230 ligações internacionais para destinos como Salamanca, Madrid, Barcelona, Málaga, San Sebastian, Paris ou Biarritz.

A FlixBus irá oferecer conexões a partir de 11 cidades portuguesas para a sua rede internacional de destinos em 26 países europeus. Os bilhetes, com preços a partir de 6,99 euros, podem ser comprados online no site da empresa, através de uma aplicação para telemóvel ou mesmo no próprio autocarro.

Max Zeumer, vice-presidente internacional da FlixBus, sublinha que “na FlixBus, em 5 anos, revolucionamos a forma como viajamos na Europa. Mais de 100 milhões de passageiros descobriram que o autocarro pode ser confortável, económico e, claro, ecológico. Queremos que o autocarro deixe de ser visto como desconfortável, antiquado e caro, e se torne a primeira escolha na mente dos portugueses quando se trata de viajar.”

“A rede FlixBus, com cerca de 2000 destinos ligados através das nossas linhas, faz com que cada vez mais cidades portuguesas estejam ligadas a toda a Europa. Quadruplicamos as ligações entre Portugal e o resto da Europa em apenas um ano, e estas ligações continuarão a aumentar”, acrescenta.