Transportes

Frota automóvel da Unilever Portugal vai ser gerida pelo Volkswagen Financial Services

Frota automóvel da Unilever Portugal vai ser gerida pelo Volkswagen Financial Services

O Volkswagen Financial Services foi escolhido pelas empresas Unilever em Portugal para a renovação da sua frota automóvel e gestão dos veículos. O acordo celebrado entre as duas empresas prevê a renovação e reforço do parque automóvel da Unilever com 200 novos veículos.

Nelson Lopes, Head of Business Line Fleet do Volkswagen Financial Services, explica que “esta parceria é uma manifestação de confiança nas competências do Volkswagen Financial Services na gestão de frotas, que tem por base uma equipa de elevado valor acrescentado capaz de prestar um serviço diferenciador aos clientes. A frota da Unilever será reforçada com veículos da marca SEAT, uma marca do Grupo Volkswagen, o que vem potenciar ainda mais a nossa proposta de valor, que já por si é distintiva”.

Já Baião Paulo, responsável pela frota da Unilever Jerónimo Martins, refere que “estamos empenhados na sustentabilidade e competitividade das nossas atividades, pelo que procuramos parceiros capazes de nos disponibilizar ofertas distintivas e que sejam criadoras de valor. Assim, confiámos a gestão de uma parte importante da nossa de frota ao Volkswagen Financial Services, que se afigurou como um parceiro ideal neste momento para a renovação do parque automóvel e para a sua gestão no dia-a-dia. A forte ligação entre o Volkswagen Financial Services e a SEAT, enquanto duas empresas do mesmo grupo, transmite-nos confiança em relação ao futuro, essencial para esta nova parceria”.

Os primeiros veículos já foram entregues, estando prevista a entrega dos restantes ao longo das próximas semanas e durante o ano de 2018.