Transportes

Hyundai Motorsport tem novo presidente

Hyundai Motorsport tem novo presidente

O coreano Scott Noh é o novo presidente da Hyundai Motorsport. Scott Noh vem substituir Gyoo-Heon Choi, que irá assumir, na Coreia, uma nova função na recém-criada divisão de desportos motorizados e veículos de alta performance.

Numa nota enviada às redações, a Hyundai Motorsport explica que, como presidente da companhia, Scott Noh será “responsável por todas as áreas da empresa” e ainda pela comunicação e coordenação diárias com a Hyundai na Coreia.

Scott Noh refere que “é com grande orgulho que assumo o cargo de presidente da Hyundai Motorsport, seguindo os fortes alicerces construídos pelo meu antecessor, Gyoo-Heon Choi, nos últimos cinco anos. Os desportos motorizados desempenham um papel importante na organização da Hyundai. Ajudam a mudar a perceção que o público tem da nossa marca internacionalmente, enquanto melhoram as competências de engenharia, que são de importância fundamental para a nossa missão de construir automóveis de alta performance. Enquanto adepto apaixonado de desportos motorizados, estou ansioso por ajudar a empresa a dar continuidade a este percurso de sucesso no WRC e nas atividades de competição dos clientes.”