Transportes

Medway vai contratar 58 pessoas

Medway tem novas instalações

A Medway, operador logístico que resulta da privatização da CP Carga, anunciou a abertura do processo de recrutamento de 58 novos colaboradores. De acordo com a empresa, entre os postos de trabalho disponíveis contam-se vagas para 13 maquinistas e 45 operadores de apoio.

De acordo com a empresa, inicialmente este processo será feito internamente, seguindo-se depois uma fase de recrutamento externo, no âmbito de um plano de recrutamento da empresa para os próximos dois anos.

Segundo Carlos Vasconcelos, Administrador da Medway, “estamos no início do segundo ano da privatização e o facto de abrirmos um processo de recrutamento para um número considerável de novos colaboradores só mostra o crescimento e fortalecimento da Medway que, face aos novos e constantes desafios, necessita de alargar a sua equipa”.

O processo de recrutamento insere-se também no plano estratégico da companhia para os próximos três anos que, para além de alargar o número de colaboradores, prevê investimentos em equipamentos, bem como em estruturas de apoio à atividade.

A Medway conta atualmente com uma frota de 68 locomotivas e 2917 vagões, cobrindo grande parte do território nacional através da rede ferroviária portuguesa.