Transportes

Nissan Navara já vendeu 50 mil unidades na Europa

Nissan Navara já vendeu 50 mil unidades na Europa

Desde que ganhou o International Pickup Award 2016, há dois anos, já foram vendidas cerca de 50 mil unidades da Nissan Navara na Europa.

Numa nota enviada às redações, o fabricante automóvel diz que “durante o mesmo período, a quota da Navara no segmento altamente competitivo das pick-up de uma tonelada também aumentou significativamente, subindo de 11% em 2015 para 17% em 2017, até à data.”

Este ano, até setembro, a Navara “é a pick-up asiática mais vendida nos três mercados fundamentais do Reino Unido, Alemanha e Suécia”, acrescenta a marca.

Christophe Longo, Diretor de Marketing de Veículos Comerciais Ligeiros e Planeamento de Produto da Nissan Europa, refere que “foi para nós uma grande honra receber o International Pickup Award de 2016. Os jurados reconheceram claramente a excecional mistura de forte desempenho e tecnologia inteligente que colocaram a Navara no topo da classe, e é para nós muito gratificante ver que ao longo destes dois anos os clientes na Europa concordam com eles”.