Transportes

Opel lança quinta geração do Combo

Opel lança quinta geração do Combo

A Opel apresentou esta semana a quinta geração do seu modelo comercial Combo. De acordo com o fabricante automóvel, o novo modelo está “mais multifuncional, espaçoso e tecnológico do que nunca”.

A nova Opel Combo conta com uma capacidade de carga referencial de 4,4 metros cúbicos e 1000 kg, possui compartimento de carga que pode receber duas euro paletes, uma câmara traseira permanente e múltiplos sistemas de assistência.

“Um argumento decisivo para muitos utilizadores profissionais será o facto de no compartimento de carga a distância entre as cavas das rodas deixar espaço suficiente para euro paletes. Sublinhe-se que mesmo a versão curta do Combo consegue carregar duas destas paletes em simultâneo. Por outro lado, a escotilha do tejadilho permite transportar objetos muito longos. Inédito no segmento é o indicador de excesso de carga. Com um simples toque numa tecla o utilizador fica a saber se o carregamento que acabou de fazer excedeu o limite do veículo”, explica a Opel em comunicado.

A quinta geração do Combo será apresentada a nível mundial durante o Salão de Veículos Comerciais IAA de Hannover, que se realiza no próximo dia 19 de setembro.