Transportes

Scania premiada pela apresentação da sua nova geração de camiões

Scania premiada pela apresentação da sua nova geração de camiões

Em outubro deste ano, a Scania apresentou a sua nova geração de camiões num evento que reuniu mais de 800 pessoas que viram descer do teto o novo camião da empresa. Agora, a Scania foi distinguida por essa apresentação no âmbito do FIP, um festival internacional de marketing, técnicas de comunicação, inovação e eventos.

No evento de apresentação da sua nova geração de camiões, a Scania fez também uma passagem pela sua história, que completava 125 anos, através de um video mapping que foi transmitido ao público em cenários como a fundição da fábrica da marca, uma estação de comboios ou estradas nevadas.

 “Sentimos muito orgulho pelo evento de lançamento da Nova Geração e estamos muito satisfeitos com o seu reconhecimento a nível mundial, colocando a indústria dos veículos pesados no primeiro nível do marketing e da comunicação. O lançamento devia marcar uma referência, visto que foi o maior da Scania até esta data, além de transmitir todos os atributos do nosso produto. O evento conseguiu realmente impressionar todos aqueles que estiveram presentes e que, ainda hoje, continuam a lembrar-se de nós graças a um espectáculo que cobriu todas as áreas-chave da empresa”, refere Daniel González, responsável de marketing e comunicação da Scania Ibérica.