Transportes

Scooter de três rodas da Piaggio tem novas versões

Scooter de três rodas da Piaggio tem novas versões

A Piaggio MP3, scooter de três rodas, está disponível em novas versões no mercado português. De acordo com a marca, o modelo está disponível com o motor 500 e com o motor 350 (com mais de 30cv), que é introduzido pela primeira vez neste modelo.

“Com uma nova grade do escudo frontal e novos indicadores de direção (LED), a nova Piaggio MP3, para além do look mais moderno, apresenta-se como a solução para uma condução diária prolongada: a gama integra um novo para-brisas fumado, proteção integrada para as mãos e um novo assento, ainda mais confortável. Ao nível do passageiro, também foi dada uma atenção especial: com uma ergonomia melhorada, o conforto é agora maior graças às melhorias introduzidas no assento, no encosto, nos apoios de mãos e nos apoios de pés retrácteis”, explica a Piaggio.

O painel de instrumentos, constituído por dois mostradores redondos convencionais e um digital multiuso, disponibiliza informações como consumo de combustível (atual e média), velocidade máxima e média, tempos de viagem, temperatura ambiente e alarme de gelo.

A nova versão inclui também no guiador o Vio, um navegador da TomTom criado para scooters que pode ser carregado através da porta USB e que pode ser removido.

Disponível em Branco Iceberg, Preto Universo, Cinza Opaco ou no novo Azul Opaco, a Piaggio MP3 500 Business tem um PVP(R) de 10 580 euros. A Piaggio MP3 350, por sua vez, está disponível nas cores mate Preto, Cinza e Verde e nas cores brilhantes Branco Classic Pastel e Cinzento Pastel por um PVP (R) de 9100 euros.