Transportes

Transportes Os Três Mosqueteiros investe 500 mil euros em viaturas movidas a gás natural

Transportes Os Três Mosqueteiros investe 500 mil euros em viaturas movidas a gás natural

A Transportes Os Três Mosqueteiros, a celebrar 50 anos, adquiriu recentemente quatro novas viaturas Iveco Stralis movidas gás natural, um investimento de cerca de meio milhão de euros.

De acordo com a empresa, “é importante relembrar que durante o ano de 2017 foram admitidos 42 novos motoristas, o que perfaz um total de 148 colaboradores. Também em 2017 foram adquiridas 35 novas viaturas Euro 6, entre outras aquisições importantes ao nível de reboques e cisternas, o que representou um forte investimento na renovação e aumento da frota.”

A empresa diz também que o setor do gás natural “tem uma representatividade a nível interno considerável” e “tem sido um dos principais impulsionadores do crescimento da empresa nos últimos anos”, que passou de uma faturação de 6 milhões de euros para 11 milhões de euros em quatro anos.

“O crescimento e a renovação da frota, aliado ao nosso interesse neste sector, fomentado pela estratégia de desenvolvimento de soluções cada vez mais ecológicas, foram as razões fundamentais para este investimento de mais meio milhão de euros”, refere a empresa sobre o mais recente investimento.