Transportes

UPS prevê entregar mais de 750 milhões de embalagens este Natal

UPS prevê entregar mais de 750 milhões de embalagens este Natal

A UPS prevê entregar cerca de 750 milhões de embalagens entre 24 de novembro e a véspera de Ano Novo, um volume global “recorde de entregas” que representa um crescimento de 5% face ao período homólogo, diz a empresa.

Em comunicado, a UPS explica que nos 21 dias anteriores a 25 de dezembro, um total de 17 dias devem superar os 30 milhões de embalagens entregues. Para dar resposta a este volume de envios, a empresa diz que irá capacitar a sua rede global de entregas para processar quase o dobro do volume diário de 19 milhões de embalagens e documentos, nomeadamente com investimento em tecnologias.

Kate Gutmann, Diretora de Vendas e Soluções da UPS, refere que “as previsões de vendas da indústria indicam outra temporada natalícia forte. A UPS está a trabalhar em contacto direto com os clientes de forma a poder responder a quase o dobro dos pedidos de entregas diárias em residências e comércios. Tanto o comércio online como o móvel transformaram o setor do retalho e a UPS está idealmente posicionada para servir os consumidores e clientes empresariais, mesmo durante este período mais movimentado.”

A empresa revela também que, com o objetivo de dar resposta ao aumento no volume de entregas na época natalícia, prevê contratar cerca de 98 mil colaboradores temporários, entre condutores, ajudantes de entregas que acompanham os condutores, separadores de embalagens e carregadores.