Transportes

Usados da Renault Trucks já podem ser comprados online

Usados da Renault Trucks já podem ser comprados online

A Renault Truck anunciou na passada semana o lançamento de uma plataforma online para os camiões usados disponíveis para venda na Europa. O objetivo da empresa é ter uma loja online completamente operacional até 2020.

“As empresas de transporte podem escolher o camião usado que pretendem com base em critérios como a configuração do veículo, o preço ou a quilometragem. Cada camião é fornecido com uma ficha técnica própria, sendo geolocalizado com os detalhes de contacto da instalaçõa Renault Trucks onde está disponível para venda. As empresas de transporte rodoviário podem escolher entre uma variedade de veículos usados recentes com o rótulo de qualidade ‘Selection’ da Renault Trucks. Isso significa que os camiões têm o selo de aprovação de um especialista da Renault Trucks e são entregues com um pacote personalizado de soluções”, explica a Renault Trucks.

A nova gama de camiões usados Renault Trucks X-Road também está disponível online- De acordo com a companhia, tratam-se de camiões convertidos na fábrica de camiões usados da Renault Trucks em Bourg-en-Bresse, utilizando técnicas de fabrico de última geração.

“Os camiões disponíveis na plataforma estão à venda exclusivamente em concessionários Renault Trucks e todos beneficiam de assistência técnica 24 horas por dia e dos conhecimentos técnicos disponibilizados pelas nossas 1500 lojas e pontos de serviço em todo o mundo”, conclui.