Veículos

Vem aí a pick-up Tesla

Vem aí a pick-up Tesla

Apesar de se saber pouco sobre a nova aposta da Tesla, a pick-up da empresa terá, segundo as próprias palavras do CEO e fundador, Elon Musk, um design “de cortar a respiração”.

A data de apresentação da Cybertuck – assim se chamará a pick-up elétrica da Tesla – está marcada para dia 21 de novembro, com o local a coincidir com uma referência ao filme Blade Runner, filme protagonizado por Harrison Ford e que decorre, precisamente, na cidade de Los Angeles, em novembro de 2019.

Vem aí a pick-up TeslaAguardada com bastante expectativa, pouco se sabe sobre a Cybertruck da Tesla, além de algumas imagens que pretendem antecipar o que será este modelo da empresa norte-americana. Elon Musk revelou que o design da sua Cybertruck, aqui numa foto do primeiro esboço, será muito idêntico ao retratado nos veículos do filme Blade Runner.

Certo é que a pick-up irá abrir um novo capítulo na Tesla, depois da aventura que foi a apresentação e lançamento do primeiro camião elétrico, sabendo-se que este tipo de carroçaria é muito popular nos EUA.

A comercialização deverá ter início no final do próximo ano de 2020.