ADT protege instalações da Tracar

A ADT Portugal foi a empresa escolhida pela Tracar para renovar os seus sistemas de segurança, baseados em circuito fechado de televisão.

A ADT Portugal, empresa de soluções de segurança electrónica e detecção de incêndio, foi a empresa escolhida pela Tracar, Transportes de Carga e Comércio, S.A., para renovar os seus sistemas de segurança, baseados em circuito fechado de televisão (CCTV), com a implementação de um software de gestão de vídeo digital Intellex®.

A Tracar dispõe de amplas instalações e armazéns próprios, inseridos em parques de 12.000 m2, em Vila Nova de Gaia e em Santa Iria de Azóia, prestando diariamente serviços de distribuição nacional, operações logísticas, armazenagem, manutenção e gestão de frotas, entre outros.

Para a renovação da segurança das suas instalações e armazéns, a ADT Portugal foi a empresa escolhida pela Tracar, onde implementou várias soluções, incluindo o sistema de gestão de vídeo digital Intellex®. O Intellex® é um gravador digital de Circuito Fechado de Televisão (CCTV) abrangente, cujas funções, como a gestão de operações de sistemas, permitem à Traçar controlar e monitorizar os seus armazéns a partir de um local central.

«Esta nova tecnologia, cuja renovação confiámos à ADT, permite realizar uma melhor gestão dos processos internos da nossa empresa. Possibilita-nos oferecer aos nossos clientes o máximo controlo, segurança e rapidez durante a entrega das mercadorias, o que por sua vez, ajuda a aumentar a sua confiança em nós», como afirmou Osvaldo José, administrador da Tracar.

«A solução que instalámos na Tracar mostra os benefícios da integração de sistemas de segurança e gestão. Os últimos sistemas de segurança electrónicos convertem-se num método de supervisão e controlo, ajudando a optimizar a operação, assim como a melhorar a segurança», comentou João Ribeiro, director-geral da ADT Portugal.rc=ht