Logística

Brother alarga gama de impressoras de etiquetas de transferência térmica

Brother acrescentou quatro novos modelos à sua gama de impressoras de etiquetas de transferência térmica de 4 polegadas. Agora, passam a fazer parte da gama de impressoras de secretária TD4T os equipamentos: TD–4650TNWB, TD-4750TNWB, TD-4650TNWBR e TD-4750TNWBR.

As novas soluções de 4 polegadas são, segundo a Brother, adaptáveis à utilização em múltiplos setores, como o retalho, o transporte, a logística ou a saúde.

Com velocidades de impressão até 203,2mm/seg (8pps), a nova gama produz etiquetas com uma resolução de até 300ppp.

A nova gama beneficia de 3 anos de garantia de série, incluindo a recolha, reparação do equipamento e devolução na empresa ou no domicílio.

As impressoras de etiquetas TD-4650TNWBR e TD-4750TNWBR possibilitam a gravação de etiquetas RFID (compatibilidade de etiquetas sob consulta), o que permite agrupar etiquetas rastreáveis por radiofrequência, possibilitando o desenvolvimento de um sistema de etiquetagem mais eficiente para os profissionais.

Os 4 novos modelos da gama, ligam-se a dispositivos móveis através de Bluetooth ou WiFi e também são compatíveis com as linguagens de impressão mais comuns: ZPL, DPL e EPL, para uma maior facilidade de integração.

Para facilitar a sua utilização, os modelos contam também com um ecrã LCD intuitivo de 2,3 polegadas, com ajuda de navegação.